top of page

Cap Logística agora oferece serviço de armazenagem seca




Unidade de Paranaguá tem capacidade para 6 mil toneladas de mercadorias.


Cap Logística, empresa com mais de 20 anos de atuação no setor de armazenagem de produtos frigorificados, agora também está oferecendo o serviço para carga seca. “Decidimos oferecer armazenagem seca porque entendemos que é de extrema importância ofertar serviços e soluções logísticas para uma gama mais ampla de clientes”, afirma Vivianne Moreira Leite, conselheira e sócia da Cap Logística.


Por enquanto, o serviço de armazenagem de carga seca da Cap, está sendo oferecido apenas na unidade de Paranaguá e não há previsão de levar para São José dos Pinhais. —Oferecemos a armazenagem seca em Paranaguá porque estamos em uma localização estratégica. O Porto de Paranaguá é uma importante porta de entrada e saída. Cada vez mais os clientes que precisam de cuidados no manuseio e armazenagem de produtos secos buscam os nossos serviços.


Segundo a conselheira da Cap, a unidade tem capacidade para armazenagem seca de seis mil toneladas de mercadorias. —Como nossas câmaras são reversíveis, nós conseguimos atender a totalidade de seis mil toneladas de produtos secos. Também temos um barracão lonado de 1.000m2 para oferecer mais espaço para a armazenagem de produto seco —finaliza Vivianne Moreira Leite.


Cap Logística — A Cap Logística Frigorificada atua no mercado há mais de 20 anos com a armazenagem de produtos frigoríficos em duas unidades no sul do país, situadas em São José dos Pinhais (PR) e Paranaguá (PR), a apenas 5 km do porto.


A empresa atende todo o território nacional e destinos internacionais como o Mercosul, União Europeia, Oriente Médio, Ásia e agora a União Econômica Eurasiática.


A Cap Logística conta com estruturas modernas para atender às necessidades de armazenagem e movimentação de cargas frigorificadas com capacidade para mais de 12 mil toneladas de mercadorias.

Comments


Ícone do WhatsApp
bottom of page