O objetivo do website é divulgar a empresa de uma forma mais convidativa ao mostrar os serviços que são oferecidos para a cadeia do frio
A Cap Logística Frigorificada, empresa que atua no mercado há mais de 20 anos com a armazenagem de produtos frigoríficos, está lançando um novo site mais moderno e leve para o setor de logística frigorificada. “A Cap Logística Frigorificada teve um crescimento muito interessante na área de marketing digital e redes sociais nos últimos anos. Sendo assim, a criação de um novo site era fundamental para consolidar esse projeto de comunicação virtual”, afirma Dannieli Moreira Leite, conselheira Administrativa da Cap Logística Frigorificada.
A identidade visual da Cap foi mantida no novo site de maneira inovadora, assim como o conteúdo apresentado que está muito mais informativo para o segmento da logística com notícias importantes da empresa. “Queremos mostrar para os visitantes a importância da Cap Logística Frigorificada, além de informações mais completas sobre os nossos serviços e nossas novidades de maneira diferenciada”, destaca Bruna Silva, gerente Geral da empresa.
Segundo Danniele Leite, a ideia era deixar todo o ambiente digital muito mais convidativo com uma navegação dinâmica. “Uma navegação intuitiva foi a nossa ideia desde o início do projeto para que o usuário tivesse uma ótima experiência ao acessar o nosso site. Além disso sempre priorizamos em mostrar de maneira mais detalhada e assertiva as duas unidades que temos da Cap Logística, uma em São José dos Pinhais e a outra em Paranaguá e temos certeza que conseguimos isso”, finaliza.