top of page

Cap participa do Congresso Brasileiro da Cadeia do Frio

Realizado pela GCCA Brasil, evento aconteceu em São Paulo e a empresa foi uma das juradas do Prêmio Líder do Futuro


A Cap Logística Frigorificada, empresa especializada em armazenagem de produtos frigorificados para o mercado interno e externo, foi uma das convidadas a participar do Congresso Brasileiro da Cadeia do Frio, um evento anual realizado pela GCCA Brasil, Global Cold Chain Alliance, voltado para o setor de operadores de logística frigorificada.



"Ficamos imensamente felizes em participar desse importante evento da cadeia do frio que contou com uma programação diferenciada. Consegui trocar muito networking e me atualizar com as inovações do setor e também ficar por dentro dos obstáculos atuais do mercado de logística frigorificada", afirma Dannieli Moreira Leite, conselheira administrativa da Cap Logística.


A empresa participou do júri do Prêmio Líder do Futuro que reconhece jovens profissionais de destaque da indústria brasileira de armazenagem frigorificada. "Fiquei lisonjeada em participar do júri desse importante prêmio, onde pude ver de perto profissionais muito capacitados que apresentaram excelentes trabalhos no setor", destaca a conselheira.


A Cap Logística Frigorificada também participou de um jantar que reuniu os executivos do setor e que foi patrocinado pela empresa Mayekawa. "Pude me reencontrar com executivos muito importantes do setor da cadeia do frio. Foi um momento especial para a troca de ideias e atualizações", finaliza Dannieli Moreira Leite.


Sobre


A Cap Logística Frigorificada atua no mercado há mais de 20 anos com a armazenagem de produtos frigoríficos em duas unidades no sul do país, situadas em São José dos Pinhais (PR) e Paranaguá (PR), a apenas 5 km do porto.


A empresa atende todo o território nacional e destinos internacionais como o Mercosul, União Europeia, Oriente Médio, Ásia e agora a União Econômica Eurasiática.

A Cap Logística conta com estruturas modernas para atender às necessidades de armazenagem e movimentação de cargas frigorificadas com capacidade para mais de 12 mil toneladas de mercadorias.

Comments


Ícone do WhatsApp
bottom of page