top of page

Cap Logística participa do Congresso Brasileiro da Cadeia do Frio


Evento da GCCA Brasil aconteceu em São Paulo e contou com profissionais renomados do setor


A Cap Logística participou do Congresso Brasileiro da Cadeia do Frio, promovido pela GCCA Brasil, no dia 19 de outubro, contando com empresas importantes do segmento. A conselheira da Cap, Vivianne Moreira Leite, fez parte de um painel 100% feminino junto com Giordania Tavares, CEO da Rayflex. “As mulheres estão crescendo e atingindo cada vez mais cargos de liderança na Cadeia do Frio. No evento conseguimos mostrar a importância da qualidade técnica e também os maiores desafios que encontramos”, afirma.


Vivianne também dividiu o palco do congresso com Rodrigo Vassimon e Karen Leal da Silva para falar sobre a realidade do desperdício de alimentos no país. “Esse tema nos afeta como sociedade e traz à discussão as possibilidades de fazer chegar à população que vive a insegurança alimentar, produtos que estariam sendo descartados”, destaca.


Dannieli Moreira Leite, que também é conselheira da Cap, apresentou e entregou o Prêmio Líder do Futuro 2023 e quem ganhou a premiação foi Bruno Nahas, diretor da Refrio. “Entregar o Prêmio Líder do Futuro é uma honra pra mim, pois é uma maneira de reconhecer profissionais talentosos e importantes do setor da cadeia do frio. Mostrar profissionais que podem fazer muito em um futuro próximo é fundamental para o setor”, finaliza Dannieli.

Comments


Ícone do WhatsApp
bottom of page