top of page

Cap Logística planeja evoluir sua estrutura para atender um 2023 que promete

Gerente geral da empresa comentou sobre os próximos planos


Se o ano de 2022 já foi bom para a Cap Logística, empresa de armazenagem frigorificada, 2023 promete ser ainda melhor. A empresa teve um crescimento de 18% no último ano e movimentou 144 mil toneladas.


Bruna Silva é gerente geral da Cap e comentou o seu otimismo em relação ao próximo ano. A empresa espera crescer 15% com o aumento de volumes do mercado interno proporcional ao mercado externo.

“O mercado continua em crescimento. Existe uma grande expectativa de aumento das vendas no mercado interno, proporcionando maior giro para os operadores logísticos. Com a valorização do Real há uma tendência de aumento das exportações.” A gerente lembrou que o ano passado, apesar do crescimento, foi um período de adequações internas para aumento de produtividade e padronização de serviços. “E assim, os planos da empresa para o próximo ano em curso agregaram a consolidação dos volumes de giro para abastecimento da distribuição no mercado interno e externo. Além disso queremos melhorar a estrutura para melhor giro e produtividade nos volumes de carga e descarga.” Atualmente a Cap Logística atua na região metropolitana de Curitiba e região portuária de Paranaguá. E oferece serviços de armazenagem frigorificada, separação conforme necessidade do cliente, cross-docking e transporte, bem como outros serviços de acordo com a necessidade do cliente.

Ícone do WhatsApp
bottom of page