top of page

Cap Logística segue com liderança feminina




A Cap Logística, empresa com mais de 20 anos no mercado interno e externo de armazenagem de produtos frigorificados, é composta em sua maioria por uma liderança feminina, especialmente na diretoria. “Nosso time de diretoria segue com uma liderança composta por mulheres. Temos muito orgulho em ter mulheres na liderança e no comando da empresa”, afirma Rodrigo Pedra, gerente Geral da Cap Logística.

 

De acordo com Rodrigo é recompensador fazer parte de uma empresa que tem uma liderança feminina. “A área de logística vem mudando ao longo do tempo, eu como homem fico muito feliz em presenciar essas mudanças e perceber como as mulheres conquistaram espaços importantes que antes eram dominados apenas por homens. Me orgulho em fazer parte de uma empresa com um time de líderes mulheres”, destaca Pedra.

 

Segundo os dados do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA), as mulheres terão mais cargos importantes do que os homens até 2030, em todos os setores. “Vejo que já estamos caminhando para essas mudanças, pois isso já é uma realidade em muitos segmentos. Na Cap, por exemplo, a área de qualidade antes era voltada para homens, mas hoje ela é composta por mulheres. Na área de gestão e planejamento as mulheres também já estão tomando conta. Valorizamos na empresa toda a dedicação e profissionalismo do time feminino. É fato que as mulheres estão ano a ano conquistando cada vez mais espaço na logística. A Cap se orgulha de seu time feminino, seja na administração ou na operação. As mulheres da empresa são importantes e contribuem diariamente para o nosso crescimento”, finaliza Rodrigo Pedra.

Comments


Ícone do WhatsApp
bottom of page