top of page

Cap Logística tem crescimento de 18% em 2022

Em 2023, a empresa pretende expandir em 30% sua capacidade de armazenagem


A Cap Logística anunciou um crescimento de 18% em 2022, em volume e faturamento, na comparação com 2021. Viviane Moreira Leite, conselheira da empresa, comemora a marca. “Estamos bem contentes com os números do ano passado. Conseguimos renovar a longo prazo com clientes do mercado externo, com previsão de ocupação de 80% no armazém”, destaca ela.

Em 2022, a empresa movimentou internamente, nas operações na unidade de São José dos Pinhais (PR), 144 mil toneladas, sendo 12 mil por mês, com 21 mil veículos carregados. Já no mercado externo, foram cerca de 110 mil toneladas operadas e 9 mil toneladas por mês em diversos países asiáticos.

As projeções da Cap Logística para 2023 são positivas, pois a empresa já está prevendo um crescimento de 15%. “Além do crescimento que já está previsto, nós também temos a intenção de expandir em 30% a capacidade de armazenagem, aumentar em 40% a frota própria de veículos e expandir o raio de atendimento em Santa Catarina”, finaliza Vivianne.


O braço de transporte da Cap Logística conta com oito veículos próprios e vinte agregados, dos tipos Toco, Vuc, ¾ e Van, destinados às operações refrigeradas. Os serviços oferecidos pela Cap são desde a coleta na indústria, armazenagem no CD até a distribuição ao cliente final.


Comments


Ícone do WhatsApp
bottom of page