top of page

Diretora da Cap Logística Frigorificada recebe o prêmio "Mulheres na Cadeia do Frio" da Global Cold Chain Alliance




Vivianne Moreira Leite é Presidente do Comitê de Segurança Alimentar e Regulação da GCCA Brasil


A Diretora de Operações e Responsável Técnica da Cap Logística Frigorificada, Vivianne Moreira Leite, recebeu o prêmio "Mulheres na Cadeia do Frio", pela Global Cold Chain Alliance. "Vivianne é uma das pioneiras em segurança alimentar e tem se destacado na área. Sua dedicação em orientar outros líderes da cadeia do frio e seu envolvimento ativo em diversas iniciativas do setor demonstram seu compromisso inabalável com a excelência", afirma Bruna Silva, Gerente Comercial da Cap Logística.


Vivianne Moreira Leite é responsável por liderar o controle de qualidade da Cap e também é Presidente do Comitê de Segurança Alimentar e Regulação da GCCA Brasil. A experiência da executiva inclui o desenvolvimento de políticas no setor garantindo conformidade regulatória e compartilhando conhecimento por meio de conferências e publicações, além de contar com certificações em GMP e HACCP e ter formação em Medicina Veterinária e Administração de empresas. "Vivianne tem mais de uma década de liderança e inovação no setor", destaca Bruna Silva.


Ainda de acordo com a Gerente Comercial da Cap, o prêmio não apenas reconhece as conquistas individuais de Vivianne, mas também destaca o comprometimento da CAP Logística Frigorificada em promover lideranças femininas e impulsionar a inovação e compromisso com a indústria da cadeia do frio.

Comments


Ícone do WhatsApp
bottom of page